Polícia

Bandidos fortemente armados atacam e explodem carro forte em Flores da Cunha

06/07/2015
Portal Adesso - Fotos: Patrick Tomé/RSCOM
Anterior Próximo

     Pelo menos oito criminosos explodiram um carro forte da empresa Brinks no km 109 da ERS-122, por volta das 9 horas desta segunda-feira. Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os bandidos estavam fortemente armados e chegaram a trocar tiros com os vigias. 

     Testemunhas informaram que um Toyota Corolla teria participado da ação. Devido às buscas que ocorrem na região, a praça de pedágio de Antônio Prado também  está fechada.

     Um vigia ficou ferido na troca de tiros. A Brigada Militar faz buscas na região.Conforme a Brigada Militar, os assaltantes utilizaram um ônibus da empresa Expresso Caxiense para bloquear a rodovia. Na tentativa de fugir, o carro-forte tombou. No acidente, um dos vigilantes se feriu, mas sem gravidade. Os criminosos teriam efetuado disparos para cima. Como houve reação, o bando não conseguiu roubar dinheiro e fugiu em pelo menos três carros. 

     Uma equipe da Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foi deslocada de Porto Alegre para auxiliar as investigações na Serra. 
A polícia apura as primeiras informações, mas não descarta que possa ser uma quadrilha com base no Vale do Paranhana.

 

MAIS NOTÍCIAS