Geral

Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa completam 10 anos de atividades

02/05/2016
Portal Adesso - Foto: Claudir Pontin, Radio Estação
Anterior Próximo

     Solenidade na sede do grupamento que fica localizado no bairro no Bairro Navegantes marcou a década de trabalho voluntário da corporação. A data do início das operações foi no dia 1º de Maio de 2006.

     Os Bombeiros Voluntário de Carlos Barbosa ficam de prontidão durante as 24 horas do dia e estão sempre presentes quando chamados em caso de incêndio, acidentes ou qualquer emergencia. No final de semana, o presidente da Associação, André Weber, e o comandante, Eduardo Carniel, receberam autoridades do Município e a comunidade para mostrar o trabalho realizado durante os 10 anos e entregar a reforma  e ampliação da base operacional que está situada na rua Antônio Prado, 347.

     Os voluntários também apresentaram os 08 conjuntos de vestimenta para aproximação em fogo, adquirido com recursos doados pelo Ministério Público. Os cinco voluntários que participam há 10 anos da corporação foram homenageados: Alexandre Donatti, Anderson José Weber, Alexandre Pradella, Diego Guerra e Andreia Dalmas, que não pode comparecer devido a um compromisso pessoal.

     O artista plástico, João Carlos Zanatta, produziu um quadro para homenagear a corporação.

 

MAIS NOTÍCIAS