Eventos/Cultura

ExpoGaribaldi inicia marcada pelo otimismo e diversidade produtiva local

08/09/2016
Imprensa CIC
Anterior Próximo

     Em um clima de otimismo pela diversidade setorial e pela animação dos expositores, iniciou na noite de terça-feira (06), a ExpoGaribaldi 2016. O evento segue até o próximo domingo (11), no Parque da Fenachamp, com entrada gratuita. Tendo como principal atração a feira multissetorial, os visitantes terão à disposição ampla programação de shows, praça de alimentação, feira de produtos coloniais e de artesanato e área de recreação infantil.

     A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, destacou que a entidade superou muitos desafios para tornar a ExpoGaribaldi uma realidade. Segundo ela, nem mesmo a instabilidade da economia diminuiu o ímpeto da CIC, reforçado pela receptividade das empresas filiadas. "Em poucas semanas, os associados não apenas esgotaram os espaços que estavam definidos inicialmente, como também fizeram com que tivéssemos que quase dobrar o número de estandes", disse.

     Já o segundo dia da ExpoGaribaldi 2016 deixou a organização, expositores e o próprio público empolgados. A chuva fina que insistiu em cair durante todo o dia, e a baixa temperatura, não foram empecilhos para que milhares de pessoas fossem ao Parque da Fenachamp para conhecer e fazer compras na feira multissetorial, que reúne cerca de 90 estandes de empresas dos setores da indústria, comércio, serviços, agroindustriais e artesanato.

 

SERVIÇO

Data: De 6 a 11 de setembro

Local: Parque da Fenachamp

Horário: Terça, quinta e sexta-feira (Dias 6, 8 e 9), das 18h às 22h30min. Feriado, sábado e domingo (Dias 7, 10 e 11), das 11h às 22h30min

Entrada gratuita à visitação

Estacionamento no interior do parque: R$ 10,00

 

 

MAIS NOTÍCIAS