Turismo e Gastronomia

Bento irá sediar em dezembro audiência pública do trem regional

06/09/2013
Imprensa Prefeitura Bento Gonçalves

     O Conselho Consultivo, que é composto de representantes das empresas concessionárias de ferrovias, de entidades de usuários, da indústria, entidades representativas de classe, universidades, diversos ministérios e órgãos públicos, contou com a participação de representantes das prefeituras da serra gaúcha, entre eles do Secretário Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana, Mauro Moro.    

     Durante o encontro ficou definido que o município de Bento Gonçalves irá sediar no próximo dia 12 de Dezembro uma audiência pública regional. A expectativa do comitê formado por representantes das prefeituras da região é que nesta audiência seja lançado o edital para contratação da empresa que realizará o projeto executivo da implantação do Trem Regional de Passageiros na Serra Gaúcha.

      Além do Secretário Municipal de Gestão Integrada e Mobilidade Urbana de Bento Gonçalves, Mauro Moro, participaram também da reunião o Prefeito de Farroupilha, Claiton Gonçalves, e o diretor de Infra-estrutura e Política Urbana da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC) Nelson Sbabo.

 

MAIS NOTÍCIAS