Política

Castrinho é o prefeito de Garibaldi

07/12/2016
Portal Adesso - Foto: Flávio Antônio Ballejo

     Vereador Luiz Flori Castro assume comando da Prefeitura Municipal de Garibaldi e já percorre o município acompanhando obras. Ele diz ser um prefeito a disposição da comunidade durante as 24 horas do dia.

     O atual presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Luiz Flori Castro (PTB), assumiu nesta terça-feira (06), o comando do Executivo de Garibaldi. Ele permanecerá no cargo, até o retorno do prefeito Antônio Cettolin, que juntamente com o vice-prefeito Antônio Fachinelli, está em viagem na Capital Federal. A volta de Cettolin, acontece nesta quinta-feira (08).

     Em seu primeiro dia de governo, o vereador Castrinho (como é conhecido), tirou da cama diversos secretários. Ao chegar no Paço Municipal por volta das 7h30min e não encontrando os responsáveis pelas pastas, solicitou a convocação de todos em seu gabinete. Porém, o expediente da prefeitura inicia às 8h e Castro estava adiantado em meia hora.

     Durante a terça-feira, o prefeito em exercício visitou algumas obras do município que havia feito indicação na Câmara. Na parte da tarde, concedeu entrevista ao Portal Adesso, oportunidade que falou sobre sua atuação na política municipal.

     Perguntado se poderá concorrer a prefeito nos próximos anos, Castrinho desconversou, mas não descartou a possibilidade de estar sentado na cadeira do Executivo.

     Esta é a primeira vez que Luiz Flori Castro assume como prefeito. Eleito vereador pela primeira vez em 2012, foi reeleito agora em 2016 com uma das maiores votações da história da cidade, 1.263 votos, o que corresponde a 6% dos votos válidos.

     Ele integra a coligação que também reelegeu o prefeito Antônio Cettolin (PMDB / PRB / PDT / PTB / DEM / PSD / PC do B).

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS