Esportes

Carlos Barbosa Ximangos sofre derrota na estreia do gaúcho

20/02/2017
Fotos: Kevin Sganzerla/FML Esportes/Divulgação
Anterior Próximo

     Time que conta com atletas de Garibaldi e Carlos Barbosa perdeu para o Bento Gonçalves Snakes em jogo disputado no estádio Montanha dos Vinhedos na tarde deste domingo. Òtimo público compareceu para assistir a partida.

     A bola oval vai voltar a voar na Serra Gaúcha. Na tarde deste domingo (19), o Carlos Barbosa Ximangos estreou no Campeonato Gaúcho de Futebol americano jogando diante do Bento Gonçalves Snakes em partida realizada no Estádio da Montanha. Com muitas novidades como o wide receiver Diego Oliveira, ex-Juventude, o linebacker Rauber, ex-São Leopoldo Mustangs e o head coach Tiago Dallegrave, os bento-gonçalvenses entram em campo para iniciar o sonho alto: a busca pelos playoffs da competição.

     Jogando de igual para igual, os Ximangos conseguiram segurar o adversário até o intervalo, quando na volta o cansaço dos jogadores e a falta de reservas fez com o time barbosense perdesse por um placar elástico, 36 a 0.

     Mesmo com a fragilidade do adversário, o Snakes soube se impor e mostrar muita qualidade para começar com o pé direito na competição. Com cinco touchdowns e três extrapoints convertidos, o Snakes chegou aos 36 pontos. Destaque para Digão e Victor Giron, que marcaram dois touchdowns cada um na partida. Possebon marcou os três extrapoints do jogo.

     No outro jogo da rodada, o Santa Cruz Chacais venceu o Porto Alegre Gorillas por 48 a 7. A próxima rodada será no dia 9 de abril. 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS