Geral

Obras no varejo da Tramontina avançam em Carlos Barbosa

11/08/2017
Portal Adesso - Fotos: Jornalismo Portal Adesso
Anterior Próximo

     Previsão é de que o local seja inaugurado em 2018, porém, informação não foi confirmada pela empresa.

     Quem passa pela rua Maurício Cardoso, no Centro de Carlos Barbosa, pode perceber a grande movimentação de funcionários que estão atuando nas obras de ampliação do novo espaço. Atualmente o varejo da Tramontina possui cerca de 3.600 metros quadrados, área que deve dobrar com a inauguração da obra.

     Ponto turístico da cidade, o atual varejo foi inaugurado no ano de 2000 e ali, o público tem a oportunidade de adquirir os mais variados produtos da marca que vão desde talheres a máquinas de cortar grama. São mais de 10 mil itens da marca, divididos em segmentos e setores.

     Assim como fez recentemente em Farroupilha, o novo showroom de Carlos Barbosa deverá ter o conceito chamado T Store, planejado para valorizar os produtos da marca nos segmentos festejar, reparar, infantil, preparar, cortar, mobiliar, servir, temáticos, equipar e Design Collection.

     O PORTAL ADESSO procurou a assessoria de imprensa da empresa que afirmou não comentar obras que estão em andamento, nem detalhes da ampliação do varejo de Carlos Barbosa. Funcionários que atuam na obra e não quiseram ser identificados afirmaram para nossa equipe que existe a previsão que o novo showroom esteja pronto no próximo ano. A ampliação iniciou em 2016.

 

 

MAIS NOTÍCIAS