Geral

Comitiva solicita ao Governo melhorias na Estrada do Vale dos Vinhedos

14/09/2017
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Nesta quarta-feira (13), uma comitiva de Bento Gonçalves esteve na capital gaúcha para solicitar ao Governo do Estado, melhorias na RS 444 - Distrito do Vale dos Vinhedos.

     A audiência ocorreu com o secretário dos Transportes do Estado, Pedro Westphalen. A comitiva formada pelo vereador Volnei Christofoli, pelo presidente do CIC, Laudir Picoli, presidente da Associação Comunitária do Vale dos Vinhedos, Lasiê Batisti, vice Presidente da Aprovale, Avelino Zanetti Filho, além do sub-Prefeito do Vale dos Vinhedos, Marciano Batistelo.

     O grupo solicitou melhorias em toda a extensão da Rodovia, trajeto que atravessa o Distrito do Vale dos Vinhedos até a divisa com o município de Monte Belo do Sul. A rodovia é o principal caminho da comunidade e acesso dos milhares de turistas que visitam o Vale.

     Na ocasião ocorreu a entrega de um ofício do vereador Volnei Christofoli ao secretário do Estado, Pedro Westaphalen. O documento solicita o recapeamento do asfalto na extensão da RS444, do quilômetro 14 ao 36.

     Conforme Christofoli, "o Vale é um dos principais destinos turísticos do município, movimentando a economia local e do Estado. É preciso dar condições de trafegabilidade", afirma o Vereador.

     Participaram também da reunião, os integrantes da Diretoria do CIC, Beatriz N. Carvalho, Leocir Glowwaski e a assessora do Secretário Mareli Lerner Vogel.

 

 

MAIS NOTÍCIAS