Carros e Motos

Nova geração do Peugeot 508 será lançada em breve

15/09/2017
Nicolas Tavares/Carplace - Foto: Divulgação

     Recentemente em suas atuais gerações, Citroën C5 e Peugeot 508 não conseguem competir em pé de igualdade com os alemães, e por isso suas próximas gerações estão sendo completamente refeitas. A Citroën se inspirará no conceito Cxperience, enquanto a Peugeot adotará um estilo fastback, pelo que mostram os inúmeros flagras de carros camuflados.

     Aliás, o C5 terá a mesma transformação, o que deixará a dupla francesa potencialmente mais agradável aos olhos dos potenciais compradores.

     Desenvolvida do zero, a próxima geração do sedã da Peugeot será drasticamente diferente do modelo que já foi vendido no Brasil. O Exalt Concept (acima) de 2014 é provavelmente uma boa indicação do que esperar do carro final. Se for assim mesmo, haverá grandes chances de o carro ser realmente lindo. O conceito mais recente, o Instinct pode falar sobre o estilo do 508.

     Previsto para ser lançado no ano que vem, o novo 508 usará a plataforma modular da PSA, EMP2, e terá um novo interior. Imagens recentes mostraram a mudança da empresa em direção ao i-Cockpit de segunda geração no 3008 e 5008. Ainda será complementado pela qualidade melhor, como as expectativas do público que compra este segmento, dominado por Opel Insignia, Ford Mondeo e VW Passat, os mais populares.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS