Tempo

Previsão indica sábado com sol e domingo com chuva

01/12/2017
Portal Adesso - Foto: Brendon Grassiani

     Previsão de chuva para esse domingo em toda a região, tempo permanece chuvoso até segunda-feira

     Final de semana chegando e o PORTAL ADESSO informa a previsão do tempo pra toda comunidade local. Nesta sexta-feira (01), o observador do tempo, Léo Gusso, falou como o tempo vai se comportar pros próximos dias.

     Segundo o observador meteorológico, nesta sexta-feira (01), o tempo permanece bom, com céu limpo, e uma temperatura agradável com mínimas de 16 ºC e máximas de 26 ºC.

     No sábado (02), para quem quiser dar uma volta na cidade ou no interior o tempo permanece estável e com um clima bastante agradável, sem previsões de chuva. As temperaturas ficam entre 17 ºC e máximas de 29 ºC.

     No Domingo (03), o observador informa que a previsão é de chuva e trovoadas. Logo na parte da manhã, o dia amanhece nublado e na parte da tarde a previsão é de chuva. As temperaturas ficam entre 18 ºC e máximas de 28 ºC.

     O tempo permanece chuvoso até segunda-feira (04), na parte da tarde, onde o tempo permanecerá nublado. E na terça (05), o tempo volta a ficar ensolarado em toda a região. As temperaturas pra próxima semana ficam entre 17 ºC e máximas de 27 ºC.

 

 

MAIS NOTÍCIAS