Economia

Apeme Mulher e Sicredi promovem curso de finanças pessoais para mulheres

21/02/2018
Portal Adesso - Foto: APEME/divulgação

     Planejar a carreira, organizar as contas da casa, investir, se divertir e ainda ficar na moda. A mulher contemporânea desdobra-se em várias versões, por isso é importante saber administrar o dinheiro para realizar tudo o que deseja.

 

     Pensando em auxiliar as mulheres nesta importante tarefa, a APEME, está promovendo o  curso Finanças Pessoais Para Mulheres. A palestra ocorre no dia 20 de março, no auditório da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), em Garibaldi. O curso é destinado para todas as mulheres, sejam donas de casa, estudantes, empresárias, mães ou avós.

     No ato da inscrição, as participantes receberão um livro claro e objetivo para que façam um pré-estudo dos tópicos abordados. No dia do curso, a gerente de negócios do Sicredi, Cleide Justina Brand, fará orientações com base na metodologia desenvolvida pelo doutor em Educação Financeira Reinaldo Domingos, denominada de DSOP (Diagnosticar, Sonhar, Orçar e Poupar). “Esse é um projeto voluntário em que buscamos desenvolver e conscientizar pessoas de quanto é importante se programar financeiramente para realizar sonhos e também obter uma independência financeira”, salienta Cleide.

     Para participar, basta doar gaze e curativo Micropore. O material será destinado ao Lar do Idoso. O evento faz parte da Programação do Mês da Mulher de Garibaldi e a realização é da Apeme Mulher - Informações: (54) 3462-2755.

 

 

MAIS NOTÍCIAS