Tempo

Ventos de 100 km/h causam transtornos em Carlos Barbosa

19/03/2018
Portal Adesso - Fotos: Daniel Carniel
Anterior Próximo

     Temporal atingiu a cidade na noite deste domingo (18). Bombeiros Voluntários receberam oito chamadas de atendimento. Nenhuma pessoa ficou ferida.

     O temporal que atingiu a Serra Gaúcha, na noite de ontem, causou estragos em algumas cidades da região. Em Carlos Barbosa, cidade mais atingida, a chuva iniciou por volta das 21h, durando pouco mais de 10 min e resultando em oito chamadas ao Corpo de Bombeiros Voluntários.

     De acordo com o bombeiro Eduardo Carniel, registros apontam que os ventos, chegaram a 100 km/h. Entre as ocorrências estão quedas de fios de baixa tensão, destelhamento, três quedas de árvores, sendo quem em uma delas, houve uma colisão com veículo.

     Na manhã desta segunda-feira (19), a RGE trabalha para normalizar a situação com os fios de baixa tensão, enquanto que as árvores são retiradas das vias na BR 470, km 234, BR 446, km 13,5 e também na Estrada Linha Vitória.

     Em Garibaldi a chuva foi mais branda e sem fortes ventos. A única ocorrência registrada, foi a queda de um poste com cabos de energia, no bairro São Francisco.

 

 

MAIS NOTÍCIAS