Eventos/Cultura

Nando Reis se apresenta no Parque de Eventos de Bento Gonçalves

28/08/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Cantor faz show dia 3 de novembro, ampliando escopo cultural do espaço. O conceito multiuso que permeia as atividades do Parque de Eventos de Bento Gonçalves tem transformado um dos mais procurados destinos de feiras e eventos do sul do país em muito mais do que um ambiente favorável aos negócios.

     Graças às múltiplas configurações de espaço que a casa pode oferecer, o Parque de Eventos passou a receber um número cada vez maior de encontros voltados ao entretenimento. O cantor Nando Reis é o mais novo artista a se juntar à agenda de eventos culturais da casa: o ex-titã tocará em Bento Gonçalves, no Pavilhão E, dia 3 de novembro, com o show Voz & Violão.

     Ele será a principal atração do Bento Gonçalves Music Park, evento montado para reunir a família num espaço com música, food trucks, degustação gratuita de bebidas (cerveja, água e refrigerante) e recreação infantil com brinquedos e monitores.
Até o final do ano, outras atrações culturais estão programadas para ocorrerem no Parque de Eventos. Em setembro, será a vez do Milgrau festival, com os cantores Wesley Safadão, MC Kevinho, Gustavo Mioto e Joel Carlo, e, em outubro, o tradicional Bento em Dança. De eventos culturais a festas de formatura, de congressos a feiras, o Parque de Eventos oferece a infraestrutura necessária para seu evento num espaço coberto de 58 mil m², com facilidades como torre de telefonia, cobertura wireless, heliponto e estacionamento asfaltado.

Serviço
O que: show com Nando Reis
Quando: dia 3 de novembro, às 21h30min. Abertura dos portões às 19h
Onde: Pavilhão E do Parque de Eventos, em Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)
Quanto: entre R$ 30 e R$ 180, à venda no site blueticket.com.br. Há cobrança de taxas. Menores de 14 anos somente terão acesso acompanhado pelos pais ou responsável legal. Menores de cinco anos não pagam ingresso desde que não ocupem assento.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS