Eventos/Cultura

Com programação diversificada, Expo Carlos Barbosa inicia nesta quinta-feira

03/09/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A semana inicia com contagem regressiva para o início da 6ª Expo Carlos Barbosa 2018. Na quinta-feira (6), véspera de feriado, moradores barbosenses e região, poderão se divertir de uma programação diversificada, prestigiar os 160 espaços de exposição e, provar da melhor gastronomia local.

     O evento terá início às 19h, quando a solenidade de abertura será realizada nos pavilhões localizados no Parque de Eventos Guido Pasqual Sgarderlla. Na mesma noite, às 20h sobe ao palco a Orquestra Municipal de Barão, que promete encantar a todos os presentes.

     Com os portões abertos todas as sextas, sábados e domingos, a programação da feira segue até o dia 16, sendo que com exceção do show do Guri de Uruguaiana, toda a programação é gratuita.

     A Expo Carlos Barbosa, é promovida pela Associação do Comércio, Indústria e Serviços de Carlos Barbosa – ACI, e tem por objetivo fomentar o comércio local, com destaque para os setores de construção civil, móveis, serviços, decoração, máquinas agrícolas e agroindústrias. O Adesso TV, Canal de TV do PORTAL ADESSO vai transmitir ao vivo a cerimônia de abertura do evento nesta quinta-feira. 

MAIS NOTÍCIAS