Trânsito

Liberação da ERS-446 em Santa Clara Baixa deve ocorrer nesta terça-feira

04/09/2018
Portal Adesso - Fotos: Difusora 890
Anterior Próximo

     A manhã desta terça-feira (04), foi marcada pela intervenção do DAER (Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem) na ERS-446, altura do km 9, na localidade de Santa Clara Baixa, em Carlos Barbosa, para desobstrução do trecho. Uma queda de barreira no sentido Carlos Barbosa / São Vendelino foi registrada na noite desta segunda-feira (03), onde pedras e lama invadiram a pista, devido ao acúmulo de chuva nos últimos dias.

     O trecho foi sinalizado por cones com apoio do Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM) de Farroupilha. O trânsito chegou a ficar em meia pista e após às 12h, depois da ação de máquinas de uma empresa terceirizada junto ao Daer, foi totalmente liberado. A ação teve o acompanhamento do superintendente da 2ª Superintendência Regional do Daer de Bento Gonçalves, engenheiro Sandro Wagner Vaz dos Santos.

     Além desse trecho, há outros pontos em rodovias da região que exigem atenção redobrada dos motoristas. Na ERS-448, que liga Farroupilha a Nova Roma, o trânsito está em meia pista no km 25,7 devido a queda de uma barreira. Também houveram deslizamentos nos km 14,9, km 15,4, km 16 e km 27, no entanto, a limpeza da pista já foi realizada e o trânsito está liberado.

     Ainda na ERS-122, no trecho entre Caxias do Sul e Farroupilha, há registros de muitos buracos nas proximidades do km 60. Equipes do Daer já estão no local para fazer o reparo.

     Na ERS-453, entre Farroupilha e Bento Gonçalves, o trânsito está em meia pista no km 110. No local, ocorre a limpeza dos bueiros e a desobstrução dos dispositivos de drenagem.

 

 

MAIS NOTÍCIAS