Eventos/Cultura

Coordenadora da Expo Carlos Barbosa fala sobre a feira

05/09/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Marisa Kaspary Zanatta conversou com a equipe do PORTAL ADESSO e falou sobre a abertura que vai ser realizada nesta quinta-feira (06) às 19h no Parque Guido Pasqual Sganderlla.

     Conforme Marisa, a quarta-feira está sendo de muito trabalho entre os expositores que estão finalizando a organização nos estandes, e dando os últimos toques nos espaços para receber o público.

     “Esperamos receber mais de 50 mil pessoas ao longo das duas semanas de feira. Devido a grande diversidade de comércios presentes e, a alta qualidade dos produtos, todos os expositores estão confiantes que irão conseguir um ótimo retorno”, disse.

 Além disso, a Expo 2018 contará com a maior grade de programação. Com  artistas, bandas, palestrantes, o evento contará com mais de 35 atrações regionais e locais.

     Outro diferencial da feira são as novidades como o feirão de imóveis, rodada de negócios do ramo moveleiro e, o lançamento da ACI Mulher, que contará com uma palestra totalmente gratuita com a coach Daniela Gasperin. Ao final, as participantes irão receber brindes e serão convidadas a prestigiar oficinas.

     A Expo Carlos Barbosa acontece entre os dias 6 e 16 setembro, no Parque Guido Pasqual Sganderlla. Além de toda a programação, o público poderá se divertir no parque de diversões, provar a vasta gastronomia e, prestigiar os mais de 160 expositores presentes. Detalhes sobre a programação podem ser encontrados no site: www.expocarlosbarbosa.com.br 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS