Trânsito

Representantes do DAER vistoriam acesso a Imigrante

10/09/2018
Portal Adesso - Foto: Luise Tombini / Prefeitura de Imigrante

     O Prefeito de Imigrante, Celso Kaplan, e o Secretário Municipal de Obras e Mobilidade Urbana do município, Luis Carlos Demari, estiveram no DAER para solicitar melhorias para a rodovia de acesso à Rota do Sol, no município de Imigrante. O encontro ocorreu no final do mês e a equipe do DAER havia se comprometido em verificar no local os problemas. 

     Na última quarta-feira (05), o Engenheiro Fabiano de Oliveira e o Agente Administrativo Sadi Marques, do Departamento Autônomo de Estradas e Rodagem (DAER), estiveram em Imigrante no acesso a Imigrante. Os dois, acompanhados pelo prefeito, vice-prefeito e secretários, percorreram trechos danificados e que necessitam de melhorias na sinalização entre a rodovia Rota do Sol e o acesso a Imigrante. 

     Na oportunidade, a administração de Imigrante, solicitou reparos imediatos, uma vez que  já ocorreram diversos acidentes. Em resposta, os representantes  afirmaram que levarão a demanda para a área técnica, onde será feira a elaboração de estudos e verificar a viabilidade para inicio da recuperação.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS