Geral

Bento Gonçalves abre as comemorações de 128 anos da cidade

11/10/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     Bento Gonçalves completa 128 anos no dia 11 de outubro, e para comemorar a Prefeitura promove uma série de atividades até o dia 21 deste mês. Envolvendo todas as secretarias, os moradores contarão com ações nos diversos setores, como saúde, esporte, educação, turismo e cultura. O período reserva, ainda, a inauguração de uma série de obras públicas.

     As atrações iniciaram hoje (11), às 8h30, com a entrega das medalhas dos Jogos da Primavera, no Salão Nobre da Prefeitura, e às 17h, abre oficialmente a programação, na Via Del Vino.

     Amanhã (12), ocorre oficina de pintura, sessão de cinema, apresentações musicais, brincadeiras, entre outras atividades estarão presentes no Dia da Criança na Praça CEU, a partir das 13h. A programação conta também com a participação especial da Orquestra de Brinquedos, projeto do músico Yanto Laitano, que apresenta um espetáculo com músicas inteiramente tocadas por instrumentos de brinquedo.

     Já na próxima semana, no dia 17, será inaugurado o Centro de Atendimento ao Turista (CAT), em Tuiuty. No dia 18, será inaugurado o Laboratório de Patologias e Análises Clínicas, na UPA 24h, às 16h30, e feita a entrega dos certificados do “Projeto Bento + Vida – Seu filho em segurança” às profissionais da Educação Infantil, no Ginásio de Esportes, às 18h.

     No dia 20, o Ceacri Carrossel da Esperança, localizado no bairro Municipal, também será inaugurado, às 10h. Mais informações sobre a promação são encontradas no site da município. 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS