Eventos/Cultura

ExpoGaribaldi 2018 encerra com aprovação dos visitantes

29/10/2018
Portal Adesso - Fotos: Cassius Fanti/CIC de Garibaldi
Anterior Próximo

     Avaliação positiva, levou presidente da CIC a anunciar data da edição de 2020. A presidente da CIC, Alexandra Nicolini Brufatto, anunciou que a próxima ExpoGaribaldi vai acontecer de 8 a 18 de outubro de 2020. A dirigente destacou que a avaliação do público, demonstrou a aprovação da promoção.

     A segunda edição do evento, promovido pela CIC, encerrou no domingo, registrando quase 30 mil pessoas durante os três finais de semana de realização.“Realizar um evento deste porte não é tarefa fácil. Porém, com o indispensável apoio dos nossos expositores, patrocinadores e apoiadores, unido à força de vontade, empenho e dedicação de nossa diretoria, associados e equipe de trabalho, realizamos uma bela e aconchegante feira, que agradou aos visitantes que nos prestigiaram”, salientou Alexandra.

     De acordo com a pesquisa, o público que esteve na feira aprovou a iniciativa da CIC. Das cerca de mil pessoas entrevistadas, 96,24% afirmaram que recomendariam o evento para outras pessoas. O número expressivo é percebido também nas avaliações dos diversos aspectos que envolveram a promoção.

     Mais de 90% disseram que ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com a qualidade geral dos estandes. No total foram 111 expositores, das áreas de indústria, comércio e serviços, com produtos diversificados, entres eles, confecções, cutelaria, cosméticos, móveis, brinquedos, decoração, acessórios para celular, livros, alimentos e produtos para pets, entre outros.

     O amplo espaço de gastronomia, recreação infantil, artesanato e produtos coloniais também agradou ao público. Conforme o levantamento, 79,04% saíram satisfeitos com as opções de entretenimento infantil, 81,32% aprovaram a diversidade gastronômica e 91,69% citaram o atendimento dos expositores como ponto positivo.

     Comprovando o caráter familiar da feira, apenas 4,3% das pessoas afirmaram que estavam sozinhas. O demais foram acompanhados por familiares, amigos, colegas de trabalho ou cônjuge.

     A avaliação verificou, ainda, que 91,92% ficaram satisfeitos com a infraestrutura da feira. Os entrevistados também destacaram a segurança do parque (88,61% de aprovação), a qualidade dos shows e atrações (68,11%) e a variedade de produtos e serviços oferecidos (78,82%).

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS