Eventos/Cultura

Décima edição do Garibaldi Vintage acontece no próximo dia 09

30/10/2018
Portal Adesso - Fotos: Alexandra Ungaratto/Prefeitura de Garibaldi
Anterior Próximo

 

     O centro histórico de Garibaldi voltará a reunir o charme das décadas de 20 a 60 – refletindo no público caracterizado, nos carros antigos e na música – além de exaltar, em meio ao casario histórico preservado, o melhor da gastronomia de Garibaldi, na companhia de espumantes e cervejas artesanais.

     A próxima edição do Garibaldi Vintage ocorre já no dia 9 de novembro, sexta-feira, a partir das 19h. Já reconhecido pela presença de diversificadas ofertas na área de alimentação, nesta edição a gastronomia volta a ser um diferencial. Tudo isso regado aos tradicionais espumantes do município. Haverá ainda, a presença de cervejarias artesanais.

     O evento ganha ainda mais destaque quando o público se caracteriza e usa trajes das épocas, trazendo ainda mais encanto e beleza à noite. As opções são diversas, visto que a moda sofreu grandes mudanças de 1920 a 1960, baseadas nas profundas transformações sociais, políticas, econômicas e geográficas pelas quais o mundo passou.

     Além da sonorização nos postes, com músicas temáticas, as atrações culturais itinerantes seguem surpreendendo e encantando o público.

     O Garibaldi Vintage é uma realização da Prefeitura de Garibaldi, por meio da Secretaria de Turismo e Cultura. O evento conta com o apoio das secretarias de Obras, de Segurança e Mobilidade Urbana, Meio Ambiente, Saúde e do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SHRBS) de Garibaldi. A realização do Encontro de Carros Antigos do Vintage é promovida pelo AntiGar - Carros Antigos de Garibaldi e Veteran Car Club dos Vinhedos. 

 

 



 

MAIS NOTÍCIAS