Eventos/Cultura

Pai e filho barbosenses autografam obra na Feira do Livro de Porto Alegre

07/11/2018
Portal Adesso - Foto: Divulgação

      O escritor Ari Heck autografou seu 5º livro ao lado de seu filho Mateus Heck, este com a 3ª publicação, no dia 4. O livro do Ari narra a real história de uma criança deficiente, vitimada pela poliomielite (paralisia infantil). A história se passa na pequena cidade de Boa Vista do Buricá, no Noroeste do RS, mais especificamente no meio rural. O personagem Arizinho conta as dificuldades que enfrentou para poder jogar bola, isto na década de 70/80.

      O autor mostra que mesmo 40 anos depois, pouca coisa mudou. A sociedade não está acessível para os deficientes praticarem atividades físicas. Aliás, o objetivo do livro é exatamente este, mostrar que a sociedade precisa se adaptar para os PCDs e não os PCDs se adaptar à sociedade.

      Este é o quinto livro do escritor Ari Heck, que é servidor aposentado da Justiça do Trabalho e atuante no Sintrajufe-RS. Ari também é destaque pela sua luta em defesa dos direitos humanos dos deficientes.

     A obra é ilustrada pelo chargista gaúcho Juska.

Para convites de lançamentos através das redes sociais do escritor ou pelo email [email protected]

Por sua vez, o poeta Mateus Heck publicou seu 3º livro de poemas.

“É muita emoção passar por este momento e autografar junto com o filho é uma emoção inarrável. São duas belíssimas obras que irão marcar o leitor”, observou Ari Heck.

O livro está sendo comercializado na feira pelas Bancas Estação Cultura. Em breve será comercializado pelas melhores livrarias.

MAIS NOTÍCIAS