Eventos/Cultura

Milhares de pessoas participam da abertura do natal em Carlos Barbosa

26/11/2018
Portal Adesso - Fotos:Daiane Altíssimo e Thais Cristina Formentini/Prefeitura Carlos Barbosa
Anterior Próximo

     Cerca de 10 mil pessoas participaram na noite deste domingo (25), da abertura da programação natalina "Natal no Caminho das Estrelas", que ocorreu no Parque da Estação, no Centro de Carlos Barbosa. A Atração contou com espetáculo, chegada do Papai Noel, show de fogos, neve e acendimento das luzes da cidade.

     "Nesta noite, foi possível fortalecer nossos laços, pois pudemos sonhar e desejar como uma doce e inocente criança. Também, tivemos o prazer de encher nossos corações com amor, pois é ele que move o mundo, o amor por si mesmo, o amor pelo próximo, o amor pela natureza, o amor pela vida. Obrigado, Carlos Barbosa e a todos os visitantes.", destacou a Secretária Municipal de Desenvolvimento Turístico, Indústria e Comércio, Jeneci Mocellin.

     Após a chegada do Papai Noel, o Prefeito Evandro Zibetti entregou a chave do Município ao Bom Velhinho. “Nos ajude a cuidar de Carlos Barbosa, tenho certeza que sua presença fortalecerá ainda mais o espírito de Natal, esse espírito de amor e de paz que todos nós queremos. Seja bem-vindo a Carlos Barbosa.”, reforçou.

     A programação do Natal no Caminho das Estrelas segue nesta sexta-feira (30), com um dos eventos mais aguardados, os Happy Hours de Natal no Parque da Estação, que nesta edição terão novidades em seu formato. Já, no sábado, 1º de dezembro, acontecerá a Parada de Natal, mais um belíssimo espetáculo que promete encantar e emocionar o público presente. E, a Rua Coberta sediará a Feira de Natal, com comercialização de artigos natalinos, além de espaços para fotos, brinquedos para as crianças e praça de alimentação.

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS