Eventos/Cultura

Abertura do Natal em Bento Gonçalves reúne mais de 3 mil pessoas

07/12/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação
Anterior Próximo

     A abertura do Natal Bento 2018 foi especial no centro do município. Contagem regressiva para o acendimento das luzes da decoração Natalina da Via Del Vino, famílias reunidas, crianças, Papai Noel e o Mega Show do padre Ezequiel Dal Pozzo, que teve participações do Coral do Vale dos Vinhedos e do cantor Délcio Tavares, reuniu mais de 3 mil pessoas.

     O protocolo de abertura da programação – que conta com mais de 60 shows, chegada do Papai Noel, desfile cênico e alegórico, passeio ciclístico, Festival Via Del Vino de Natal, Wine For Us, Encontro com o Papai Noel, entre outras atividades, até dia 26 deste mês – teve a participação do prefeito Guilherme Pasin, Secretários Municipais, Vereadores e lideranças de entidades.

     Após, o show com o padre Ezequiel gravado para especial de fim de ano da Rede Vida (será exibido dia 31), contagiou o público. O sacerdote e cantor destacou a receptividade de Bento Gonçalves em seu trabalho que congrega a palavra e a canção.

     Em seu pronunciamento, o prefeito Guilherme Pasin realizou a contagem regressiva para o acender das luzes de Natal. “Estamos em um período que representa união, amor, alegria, a fraternidade e queremos dividir isso com cada um de vocês. Que o acender das luzes represente a magia deste momento e que até o Natal possamos celebrar o renascimento, celebrar a vida. Que sejam dias especiais”, afirmou.

 

 

MAIS NOTÍCIAS