Eventos/Cultura

Nenhum de Nós se apresenta nesta quinta feira em Garibaldi

19/12/2018
Portal Adesso - Foto: divulgação

     A décima e última noite do Natal Borbulhante 2018 traz a banda Nenhum de Nós para Garibaldi. O show ocorre a partir das 21h, na Praça Loureiro da Silva, no centro da cidade. A entrada é gratuita.

     A banda da cidade, Relativos abrirá o show dos porto-alegrenses às 19h. A organização avisa que serão retiradas as mesas e cadeiras presentes no evento, em virtude do grande público esperado. Quem desejar pode levar sua cadeira.

     Em turnê desde abril, o show que chega a Garibaldi nesta quinta-feira já passou por São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Montevidéu. O EP Doble Chapa conta com cinco faixas compostas e cantadas ao lado de artistas uruguaios, como Fede Lima e Lucía Ferreira, e trata da integração vivida entre gaúchos e uruguaios na fronteira entre o Estado e o país de língua espanhola. Uma Vida Ordinária (que ganhou versão em espanhol no EP), Fã de Faith No More, O Aprendiz e Despliega devem aparecer no repertório ao lado dos grandes sucessos dos mais de 30 anos de carreira dos gaúchos.

     Com intensa programação na Praça desde o dia 11 de dezembro, a 21ª edição do Natal Borbulhante já apresentou a chegada do Papai Noel, coros infanto-juvenis, apresentações de música pop, rock, samba, canções típicas italianas, apresentação da Orquestra Municipal, missa campal e atrações para todos os públicos e idades. Em 2019, no dia 2 de janeiro, às 20h, o convite é para prestigiar a abertura do Terno de Reis com o Grupo Resplendor da Aurora, também na Praça Loureiro da Silva.

O evento proporciona à comunidade e aos turistas, vivências agradáveis em um ambiente acolhedor junto ao centro histórico da cidade, decorado e iluminado. Também diariamente, o Papai Noel atende a comunidade, especialmente pais e crianças, em sua poltrona. O já tradicional passeio de Tim-Tim ocorre a partir das 20h, ao valor de R$ 5,00.

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS