Esportes

Integrantes do projeto Bom de bola fazem confraternização em Carlos Barbosa

21/12/2018
Portal Adesso - Foto: Thais Cristina Formentini/Prefeitura de Carlos Barbosa

 

     Desde 2009 Carlos Barbosa conta com o projeto Bom de Bola, Bom na Escola. Através desta iniciativa, a Administração Municipal busca incentivar a prática esportiva dos jovens com idades entre 06 e 17 anos, bem como a inclusão social e a melhoria da qualidade de vida da população.

     Além de realizar os treinos, os jovens matriculados também participam de competições regionais e campeonatos abertos para a comunidade nos períodos de férias escolares. Em 2018, 326 estudantes participaram ativamente do projeto, sendo 65 meninas e 261 meninos.

     Assim, nesta quinta-feira (20), os participantes estiveram reunidos em confraternização de encerramento de ano no Ginásio Municipal do bairro Aparecida, oportunidade em que os jovens matriculados receberam medalha de participação.

     O projeto será retomado em fevereiro de 2019, com mais uma edição do Recreio nas Férias, que contará com atividades recreativas relacionadas ao futebol, no Campo do Serrano FC. Os interessados em participar do Bom de Bola, Bom na Escola do próximo ano devem estar matriculados nas redes de ensino fundamental ou médio e retirar a ficha de inscrição a partir do dia 1º de fevereiro de 2019, na Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude.

MAIS NOTÍCIAS