Eventos/Cultura

Cerca de duas mil pessoas participam do almoço na Festa dos Motoristas de Garibaldi

23/12/2018
Portal Adesso - Foto: Daniel Carniel/Adesso TV
Anterior Próximo

     Evento teve seu ponto alto neste domingo (23), quando foi realizada carreata e missa campal na sede da AMG

     Milhares de pessoas participaram neste domingo, da 32ª Festa em honra a São Cristóvão e aos Motoristas, que foi realizada na sede da Associação dos Motoristas de Garibald – AMG.

     A festividade que iniciou na segunda-feira (12), se encerrou neste domingo (23), como intensa programação. No início da manhã, por volta das 8h, uma carreata com diversos caminhões teve sua concentração no trevo de acesso e Garibaldi e percorreu a Avenida Independência, Rua General Osório, Rua João Pessoa, Buarque de Macedo e finalizou na Perimetral, onde próximo à sede da AMG, os caminhoneiros recebiam benção.

     Logo após, às 10hs foi celebrada missa campal no pátio da associação e ao meio dia foi servido almoço para cerca de duas mil pessoas.

O Adesso TV, o canal de TV do PORTAL ADESSO transmitiu ao vivo parte da festa e conversou com ex-presidentes e participantes do evento.

     De acordo com o presidente da AMG, Rudimar Benini, nesta quarta-feira (26), serão divulgados os números da festa. Durante toda a semana a festa reuniu mais de 14 mil pessoas. 

 

 

MAIS NOTÍCIAS