Polícia

Feto encontrado em Carlos Barbosa era de um bebê prematuro

Conforme perícia, corpo era de um menino que teria nascido vivo. Polícia Civil segue as investigações para encontrar a mãe
11/01/2019
Portal Adesso

     O bebê encontrado dentro de uma mochila no bairro Vila Nova em Carlos Barbosa em estado avançado de decomposição e localizado por moradores no quintal de uma residência nesta quarta-feira (09), ainda é motivo de investigação por parte da Polícia Cívil.

     Conforme o Delegado titular da DP de Garibaldi, Clóvis Rodrigues de Souza, que está atuando no município vizinho em virtude das férias do delegado Barbosense, as investigações para encontrar a mãe da criança seguem e de acordo com a perícia realizada no Departamento Médico Legal (DML) de Bento Gonçalves, o bebê teria nascido de uma gestação de oito meses.

     “Foi confirmado que o bebê nasceu vivo e em seu corpo havia uma série de traumatismos, o que deve ter provocado sua morte. Estamos investigando para saber se ocorreu infanticídio”, disse o delegado.

     A Polícia Civil encaminhou registro oficial da criança e o registro de óbito, assim como sepultamento. Qualquer informação sobre a mãe ou quem deixou no quintal estes bebês devem ser repassados à polícia. 

MAIS NOTÍCIAS