Esportes

Citadino de Futsal em Carlos Barbosa inicia dia 21

Na categoria livre, doze equipes divididas em duas chaves disputam o título de 2019
14/01/2019
Portal Adesso - Foto: Geder Canarinho/Arquivo

     A Capital Nacional do Futsal, realiza a partir do dia 21 de janeiro a 49ª edição do Campeonato Citadino de Futsal, evento promovido pelo Esporte Clube Estudantek e SESC Farroupilha, e  conta com apoio da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude de Carlos Barbosa. Os jogos serão disputados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, sendo que na categoria Livre são doze equipes, que foram divididas em duas chaves de seis times cada. 

     Já a categoria Máster terá seis equipes e a categoria Sub-17 terá cinco equipes. O Citadino é um evento esportivo já consolidado em Carlos Barbosa, onde o Município busca incentivar a prática do esporte e também do lazer. O Campeonato é formado por times com atletas na sua maioria locais que se organizam todos os anos para disputar o título entre amigos. Os jogos atraem diversos espectadores, principalmente nas finais, quando as torcidas vibram para defender o seu time. 

     O campeonato também reforça a paixão e o orgulho de Carlos Barbosa pelo futsal, já expressado com a ACBF e também com o título de Capital Nacional do Futsal. No ano passado, os times que ergueram o título foram Só Que Mão, na Categoria Livre; Peixes da Serra, na Categoria Máster; Só Zueira na Categoria Feminino e Vidraçaria Bueno, na Categoria Sub-17. 

     Mais detalhes e tabela pdem ser conferidos no site da prefeitura da cidade - www.carlosbarbosa.rs.gov.br



MAIS NOTÍCIAS