Polícia

PRF apreende mais de 300 kg de maconha na BR – 470

Droga estava em um veículo BMW que fugiu após ser abordado pelos policiais na tarde desta terça-feira (15)
15/01/2019
Portal Adesso - Fotos: Rádio Difusora 890
Anterior Próximo

     A Polícia Rodoviária federal (PRF) apreendeu cerca de 545 tabletes de maconha e prendeu um homem de 21 anos, após uma abordagem seguida de fuga, na BR-470, em Bento Gonçalves, no início da tarde desta terça-feira (15).

     Conforme a PRF, a droga estava em uma caminhonete BMW/X1, com placas de Florianópolis, Santa Catarina. O veículo foi abordado no km 219 da rodovia, no trecho próximo à entrada do Vale dos Vinhedos, após os policiais desconfiarem que o carro estava em atitude suspeita.

     Quando percebeu a viatura, o condutor fugiu e iniciou-se uma perseguição que só foi parar em uma estrada vicinal próximo ao trevo da Telasul. Ainda durante a fuga, os traficantes colidiram com o BMW com outro veículo e o pneu dianteiro furou.

     O homem que conduzia o veículo recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas sendo encaminhado ao poder Judiciário. Um outro homem, que estava na carona conseguiu fugir. Conforme a PRF, os pesos de cada tablete variam entre 500 e 800 gramas, o que se pode afirmar que a quantidade de droga apreendida é superior a 300 Kg. 

MAIS NOTÍCIAS