Geral

Trânsito no centro de Carlos Barbosa passa por mudanças

15/05/2014
Rádio Estação FM

     Desde de domingo (11), ruas centrais de Carlos Barbosa sofreram alterações de sentido, o que obriga aos motoristas e pedestres prestarem atenção ao trafegar pelas vias.


     A Rua Elisa Tramontina está com mão dupla no trecho compreendido entre as ruas Rui Ramos e Borges de Medeiros com estacionamento somente no lado direito no sentido centro/bairro. Na mesma via, entre a Borges de Medeiros e a Prefeito José Chies, o sentido do tráfego foi invertido para bairro/centro.
A Rua Borges de Medeiros está com mão única entre a Buarque de Macedo e a Elisa Tramontina, no sentido centro/bairro, com estacionamento nos dois lados, com a ampliação da Zona Azul, em 13 vagas de Estacionamento Rotativo.


     A Rua Prefeito José Chies (Rua Coberta), também sofreu alterações, com inversão de sentido para bairro/centro entre as ruas Maurício Cardoso e Buarque de Macedo, melhorando o fluxo de veículos na Rua Assis Brasil, principalmente nos horários de entrada e saída do Colégio Santa Rosa. Nesta mesma via, durante a semana está sendo mantido o espaço destinado a embarque e desembarque dos estudantes. O horário de estacionamento, somente do lado esquerdo da via, foi alterado e ampliado para o prazo entre as 20h de sexta até 24h de domingo.

 

MAIS NOTÍCIAS