Coronavírus

Após quase 20 dias, Garibaldi registra mais um óbito pela Covid-19

Nova morte é de uma idosa, de 70 anos, que estava internada no Hospital São Pedro
14/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Uma nova morte por complicações relacionadas ao coronavírus foi confirmada nesta quinta-feira (13) em Garibaldi. Após ficar quase 20 dias sem registros de novos óbitos, o município anunciou mais uma perda. Conforme o último Boletim Epidemiológico divulgado, Garibaldi passa agora a contabilizar 56 mortes pela doença.

     O mais recente óbito é de uma mulher, de 70 anos, que residia no bairro Três Lagoas. Ela havia sido internada no Hospital Beneficente São Pedro (HBSP) no mês de abril. Pouco tempo depois, a paciente recebeu alta, mas teve de retornar ao hospital devido a complicações causadas pelo vírus e acabou não resistindo. Ela apresentava outras comorbidades.

     Em número de casos confirmados, Garibaldi registra 4.317 pessoas positivadas, sendo que, 4.205 estão curadas. Os leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do HBSP estão com 16 internados, dos 18 disponíveis. Na questão vacinação, o município já imunizou pouco mais de 12 mil pessoas. 8.619 com a primeira dose e 3.426 com a segunda dose.


MAIS NOTÍCIAS