Polícia

Homicídio em Garibaldi: Mulher confessa que matou namorado

Ao ser novamente confrontada, ela confessou o crime
14/05/2021
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     A Polícia Civil (PC) de Garibaldi, após diversas investigações, descobriu o autor do assassinato do jovem Denílson Oliveira de Andrade, de 20 anos, que foi encontrado morto com ferimentos provocado por faca na madrugada de quarta-feira (12). Conforme a Policia Civil, a própria namorada, confessou o crime.

     Ainda na madrugada, a pericia apurou várias evidências que esclareceram o crime.

     Foi apurado que várias pessoas haviam ingerido bebida alcoólica no local do crime, durante a noite anterior. Na sequência dos fatos, ficaram na casa a vítima, Denílson, e sua namorada, de 24 anos, natural do Amapá. Inicialmente, a namorada do jovem foi ouvida como testemunha e negou ter sido a autora. 

     Com a nova visita dos policiais ao local do crime nesta quinta-feira (13), outros detalhes foram apurados. Ao ser novamente confrontada, a namorada de Denílson confessou em detalhes a autoria do crime. 

     Ela disse ainda que ele era seu ex-namorado e que na madrugada do ocorrido, ambos estavam embriagados. Após a saída das outras pessoas que estavam na casa, iniciou-se uma discussão entre o casal. Segundo ela, Denílson teria tentado lhe agredir e, em defesa, ela pegou uma faca que estava sobre a pia da cozinha e feriu o jovem.

     Após, ela saiu do local, vindo em direção ao centro do município. Pouco depois a namorada retornou a casa, onde então Denílson já se encontrava morto.


MAIS NOTÍCIAS