Esportes

ACBF vence na estreia da Libertadores

Na segunda rodada o time laranja enfrentará o San Lorenzo
17/05/2021
Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) iniciou a participação na Libertadores com o pé-direito. Neste domingo (16), o time laranja driblou as adversidades e venceu o Universitario (PER) por 3x1.

     O dia começou com a delegação driblando os primeiros problemas. Após o café da manhã, o time laranja estava se preparando para ir para o ônibus quando foi avisado que as partidas da Libertadores sofreriam atraso de duas horas. Antes previsto para começar às 12h, o jogo contra o Universitario iniciou às 14h, exigindo alterações de última hora na logística.

     Após os imprevistos fora de quadra, a partida começou com a ACBF pressionando bastante no ataque. Todos os gols da partida saíram somente no primeiro tempo. A equipe de Carlos Barbosa abriu o placar com um golaço de Pedro Rei. Depois, aos 8 minutos, Fernando fez 2x0. Menos de 30 segundos depois, foi a vez de Keko marcar, fazendo 3x0. No final da primeira etapa, os peruanos descontaram com Aguilar.

     Com a vitória, a equipe laranja lidera o Grupo A com 3 pontos ao lado do San Lorenzo (ARG). Nesta segunda-feira (17), a partida será justamente contra os argentinos, às 12h, com transmissão do Facebook da ACBF.


MAIS NOTÍCIAS