Esportes


ACBF vence o San Lorenzo e garante a classificação na Libertadores

Gol de Murilo garantiu a segunda vitória na competição
18/05/2021 Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Menos de 24 horas depois de vencer na estreia da Libertadores, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) garantiu a classificação antecipada. A vaga para as quartas de final foi confirmada após a vitória por 1x0 sobre o San Lorenzo (ARG) nesta segunda-feira (17).

     A ACBF começou propondo o jogo e levando mais perigo ao gol adversário. Por outro lado, os argentinos tentaram travar as ações, usando a força e cometendo muitas faltas. Mesmo assim, a equipe laranja conseguiu furar a marcação adversária, aos 18 minutos, com o gol de Murilo.

     Na segunda etapa, o San Lorenzo cresceu mais no jogo forçando a marcação na saída de bola. Porém, a defesa laranja esteve sempre bem postada. Nos últimos minutos, o adversário passou a jogar com goleiro-linha e mesmo assim a defesa da ACBF levou a melhor e segurou o resultado até o final.

     A ACBF está na liderança isolada do Grupo A com 6 pontos em dois jogos e garantiu a classificação para as quartas de final. O último jogo da primeira fase será nesta terça-feira (18), ao meio-dia, com transmissão do Facebook da ACBF.


MAIS NOTÍCIAS