Educação

Covid-19: Farroupilha inicia vacinação de professores nesta quarta-feira

Imunização será no formato drive-thru para profissionais da educação infantil e fundamental
19/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Nesta quarta-feira (19), Farroupilha avança na vacinação contra a Covid-19. Serão imunizados professores da rede pública e privada da educação infantil e fundamental, que lecionam no município e que estão atuando em sala de aula. Os demais docentes e trabalhadores da educação serão vacinados em etapa posterior, a ser divulgada.

     A vacinação será realizada na Universidade de Caxias do Sul (UCS) – Campus Farroupilha, das 8h30min às 11h30min e das 13h30min às 16h, no formato drive-thru. Para ser imunizado é preciso apresentar CPF, documento com foto e um comprovante que ateste ser professor regente (atestado da escola ou diário de classe).

     Cabe salientar que a vacinação contra a Covid-19 é retroativa, ou seja, pessoas que integram grupos cujas etapas de vacinação já aconteceram ou que passaram a integrar algum público-alvo já contemplado, podem vacinar-se a qualquer momento. Por exemplo, pessoas que completaram 60 anos ou obtiveram comprovação de uma comorbidade após a fase específica para estes grupos.


MAIS NOTÍCIAS