Esportes


ACBF goleia e garante a liderança do Grupo A

Time laranja terminou a primeira fase com 100% de aproveitamento e enfrentará o Peñarol nas quartas de finais
19/05/2021 Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     A maior goleada da Libertadores de Futsal 2021 aconteceu hoje, no Uruguai. A vitória por 9x0 sobre o S. Bocca (EQU) garantiu a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) na liderança isolada do Grupo A. A partida de quartas de final já ocorrerá nesta quarta-feira (19), ao meio-dia.

     Antes da partida começar, foi realizado um minuto de silêncio em respeito ao falecimento do ex-prefeito do município de Carlos Barbosa, Armando Gusso. Os jogadores da equipe laranja também prestaram homenagem jogando com uma faixa preta no braço.

     Com a bola rolando, a ACBF começou o jogo sem tomar conhecimento do adversário. Pedro Carioca abriu o placar. Na sequência, Jhow marcou mais duas vezes. Murilo também fez dois gols em sequência e Vini Andrades 6x0.

     Na segunda etapa, o time laranja passou a administrar o resultado, mas não abdicou do ataque. Vini Andrades marcou de novo e Pedro Carioca também balançou as redes outra vez. Nos minutos finais, Vini Andrades fez o seu terceiro gol e deu números finais ao jogo.

     O adversário do time laranja nas quartas de finais da competição será o Peñarol (URU). A partida terá transmissão do Facebook da ACBF.


MAIS NOTÍCIAS