Geral

Fiscalização de Bento realizou operação preventiva neste domingo

Ações foram realizadas em locais de grande aglomeração de jovens. 135 pessoas foram abordadas e 28 multas foram aplicadas
24/05/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Neste domingo (23), foi realizada operação preventiva com ações em praças, parques e vias públicas, visando prioritariamente prevenir e combater perturbação da tranquilidade pública e do sossego alheio. 

     Participaram da ação a equipe da Secretaria Municipal de Segurança, composta por servidores da Guarda Civil Municipal (GCM) e agentes do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), com apoio de Policiais Militares da Brigada Militar (3'BPAT).

     Foram realizadas ações de patrulhamento e de blitz no trânsito com abordagens e fiscalizações de pessoas e veículos. A operação concentrou as atenções nos bairros São Bento, Planalto, Cidade Alta e Fenavinho.

     Foram abordadas: 135 pessoas, 82 veículos (autos e motos), que resultaram em 28 autos de infrações de trânsito (AIT) e um veículo removido por direção perigosa. Um condutor de motocicleta foi preso e apresentando na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) por crime de exibição de perícia em manobra veicular, na via pública, gerando situação de risco (ART 308, CTB).


MAIS NOTÍCIAS