Tempo

Previsão indica tempo firme na Região da Serra

Baixas temperaturas seguem, com possibilidade de geada em algumas localidades. Chuva está prevista para o final de semana
26/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo indica a continuidade do sol para os próximos dias na Região da Serra. Mesmo assim, a chuva deve retornar a região próximo ao final de semana. As baixas temperaturas continuam, com previsão de geada em algumas localidades.

     Nesta quarta-feira (26), o céu deve permanecer aberto, com a presença de algumas nuvens. A presença do sol deve ser constante durante todo o dia, mesmo assim, as temperaturas logo cedo serão bem baixas. O dia começa com mínimas na casa dos 6°, com possibilidade de máximas na faixa dos 18° na parte da tarde.

     Na quinta-feira (27), a previsão também é de tempo bom e estável, com a presença do sol. As mínimas devem ficar entre os 5° pela manhã, com chance de chegar na casa dos 20° à tarde. Já na sexta-feira (28), o tempo começa a mudar, notando um aumento na nebulosidade e na formação de algumas nuvens carregadas. O sol deve aparecer, mas com menos intensidade que nos dias anteriores. Os termômetros indicam mínimas de 5° e máximas de 17°.


MAIS NOTÍCIAS