Trânsito

Atropelamento deixa duas pessoas feridas em Carlos Barbosa

Fato ocorreu na noite desta quinta, no centro do município
28/05/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um atropelamento deixou duas pessoas feridas no centro de Carlos Barbosa, na noite desta quinta-feira (27). O fato ocorreu por volta das 19h06min, na rua Buarque de Macedo, próximo a Prefeitura Municipal. A guarnição da Brigada Militar (BM) esteve no local e atendeu a ocorrência.

     Segundo a BM, uma mulher estava atravessando a rua deferida anteriormente, quando foi atropelada por uma moto Honda XRE 300, conduzida por um homem, com placas de Carlos Barbosa, no quebra-molas próximo à Prefeitura. 

     Com o choque, as duas vítimas tiveram ferimentos e foram encaminhadas ao Hospital São Roque. A mulher recebeu atendimento dos Bombeiros Voluntários do município, enquanto o motociclista, pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

     Segundo os Bombeiros, a vítima do atropelamento sofreu algumas escoriações e relatou dores na região da coluna, nos membros inferiores e dificuldade para respirar. O motociclista também sofreu algumas escoriações. Até o momento, não se tem maiores informações sobre o estado de saúde de ambos.


MAIS NOTÍCIAS