Geral

Corpo de morador de rua fica quatro dias sem identificação no IML

Encontrado em Garibaldi na última segunda-feira (24), ele só foi identificado nesta quinta-feira (27)
28/05/2021
Portal Adesso - Foto: ilustração

     Foi identificado nesta quinta-feira (27), o corpo de um morador de rua que havia sido encontrado na calçada de uma via central da cidade na segunda-feira (24).  Sem identificação, o corpo permaneceu quatro dias no Instituto Médico Legal - IML de Bento Gonçalves.  Conforme informações,  o óbito teria ocorrido pois o morador de rua tinha problemas cardíacos e não devido a hipotermia. 

     Nesta sexta-feira (28), a coordenadora do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Garibaldi, Adriana Lazzarotto, informou ao PORTAL ADESSO que o corpo era de um homem natural da cidade de Pinheiro Machado e que perambulava pelas ruas de Garibaldi a pelo menos cinco anos.  Ele foi identificado como José Carlos e tinha 58 anos. 

     "A  família de José já foi avisada sobre o seu falecimento. “A gente contatou os familiares para conseguirmos fazer a certidão de óbito e conseguirmos sepultarmos aqui”, afirmou. A coordenadora disse ainda que um primo de José Carlos virá até o município para fazer o reconhecimento do corpo e posteriormente realizar o sepultamento. Se acaso esse familiar não realizar o reconhecimento, o corpo do José Carlos será encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Caxias do Sul, onde será colocado em câmaras de refrigeração.

     

MAIS NOTÍCIAS