Polícia

Perseguição tem tiroteio e uma prisão em Garibaldi

Fato ocorreu na manhã deste domingo (30) e assustou os moradores locais
30/05/2021
Portal Adesso - Foto: Redes Sociais

     Uma perseguição policial ocorrida na manhã deste domingo (30) teve disparos de arma de fogo e uma prisão realizada em Garibaldi. O fato ocorreu por volta das 11h, na RSC-453, na Rota do Sol, no entroncamento com a rua Buarque de Macedo, nas proximidades do bairro Bela Vista 2.

     Conforme informações, uma guarnição da Brigada Militar (BM) local, iniciou uma perseguição a um automóvel VW/Gol, de cor azul, na rodovia referida. Os policiais realizaram diversos pedidos para que o condutor do automóvel parasse, mas as ordens não foram atendidas.

     Moradores afirmaram que havia mais de uma pessoa dentro do carro e que o motorista realizou diversas manobras perigosas, na tentativa de fugir do alcance da BM, pondo em risco várias pessoas que acompanhavam a ação. Relatos confirmam uma troca de tiros entre os policiais e os fugitivos. Após os disparos, os passageiros do Gol deixaram o automóvel e fugiram em direção a um matagal.

     De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um dos passageiros do veículo foi preso pelos policiais e encaminhado ao pelotão de Farroupilha para realização dos procedimentos cabíveis. Novas informações devem ser confirmadas em breve. 


MAIS NOTÍCIAS