Coronavírus

Ações de fiscalização contra o coronavírus seguem em Bento

Neste feriado, operações serão intensificadas
02/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     O município de Bento Gonçalves segue com as operações de fiscalização e conscientização para prevenção do coronavírus. As ações são baseadas no novo Sistema 3As de monitoramento. Desde a última sexta-feira (28), cerca de 500 pessoas foram abordadas.  Foram vistoriados estabelecimentos e verificadas aglomerações. 

     Bairros fiscalizados: Aparecida, Borgo, Botafogo, Caminhos de Pedra, Centro, Cidade Alta, Juventude, Maria Goretti, Planalto, Progresso, Santa Helena, Santa Rita, São Roque, Tuiuty, Universitário, Vale dos Vinhedos.

     Conforme o secretário de Segurança, Tenente Coronel Paulo César de Carvalho “neste feriado prolongado será intensificada a fiscalização, por isso pedimos que todos sigam com os cuidados, uso de máscara e evitem aglomerações. Nossas equipes estarão nas ruas verificando e realizando ações”, disse. 

     As ações contam com a participação da Secretaria Municipal de Segurança, juntamente com a Guarda Civil Municipal, Departamento de Trânsito e fiscalização Municipal. O 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT), também participa das atividades de fiscalização.


MAIS NOTÍCIAS