Tempo

Previsão indica aumento nas temperaturas e possibilidade de chuva

Final de semana inicia com sensação térmica elevada e máximas perto dos 30°, mas deve terminar com a volta do frio e chuva na serra
04/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para esse final de semana indica um aumento considerável nas temperaturas. A presença do sol deve ser constante entre essa sexta (04) e sábado (05). Já no domingo (04), o frio deve voltar e há chance de pancadas isoladas. Com a formação de nuvens carregadas, a promessa é de  muita chuva na região a partir da próxima semana.

     Para hoje, sexta-feira, o tempo permanece firme, com a presença do sol durante todo o dia e temperaturas agradáveis. O dia começa com mínimas na faixa dos 12°, mas com possibilidade de chegar a máximas na casa dos 25° durante a tarde.

     No sábado, a promessa é de tempo ensolarado, com céu limpo e temperaturas máximas elevadas novamente. As mínimas ficam em torno de 15° e as máximas, podem chegar próximas dos 30°. Já no domingo, o tempo começa a mudar e com a propagação de uma frente fria, ela deve provocar chuva em todo o Estado, com possibilidade de temporais isolados. Os termômetros indicam mínimas de 13° e máximas na casa dos 17° a 18°.


MAIS NOTÍCIAS