Esportes


Após título, ACBF fica no empate com o Cascavel pela LNF

Time laranja buscou a virada, mas cedeu o empate no 2º tempo
04/06/2021 Portal Adesso - Foto: Ulisses Castro/ACBF

     Dois dias depois de conquistar a Liga Gaúcha, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) já teve um compromisso pela Liga Nacional de Futsal (LNF). Nesta quinta-feira (03), o time laranja recebeu o Cascavel e ficou no empate em 3x3.

     Os paranaenses largaram na frente do placar com o gol de Humberto, aos 5 minutos. Porém, aos 9min40s, Pedro Carioca marcou o gol de empate. Na sequência, Humberto colocou o Cascavel na frente outra vez. Aos 14min30s, Fernando cobrou uma falta e Keko desviou para empatar novamente. Antes do intervalo, Murilo marcou o gol da virada laranja.

No entanto, na segunda a bola insistiu em não entrar. A melhor chance da ACBF foi com Murilo, que cobrou uma falta e a bola explodiu na trave. Já o Cascavel conseguiu chegar ao empate, aos 8min50s.

     A ACBF está na terceira colocação do Grupo B com 8 pontos em quatro jogos. A equipe de Carlos Barbosa não terá tempo para descansar. No sábado (05), tem estreia no Gauchão de Futsal contra o Cometa, de Rodeio Bonito, na Serra Gaúcha. E no domingo (06), já tem LNF de novo, contra o Blumenau, também em casa.


MAIS NOTÍCIAS