Geral

Garibaldi inicia entrega de itens da Campanha do Agasalho 2021

Ação será realizada nas terças e quintas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30 às 16h30 na Central de Doação da Defesa Civil
08/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     A Secretaria Municipal de Habitação, Trabalho e Assistência Social de Garibaldi, juntamente com a Defesa Civil realizam a partir desta semana, a entrega de agasalhos doados pela comunidade às famílias em vulnerabilidade social. 

     As entregas ocorrem nas terças e quintas-feiras, das 8h30min às 11h e das 13h30 às 16h30 na Central de Doação da Defesa Civil na rua Izidoro Pianezola, 87, bairro Santa Terezinha (antigo posto de saúde).

     No local, a equipe estará atendendo individualmente, um representante por família. É necessária a apresentação de documento de identificação (RG ou CPF).

     A Campanha do Agasalho segue até o dia 30 de junho com pontos de coleta nos Mercados São Lucas, Apolo, Cairú e Furlanetto, farmácia São João da avenida Independência, farmácia Panvel, OAB e Centro Administrativo da Prefeitura. 

     São necessárias doações de roupas de inverno, cobertores, lençóis, travesseiros e toalhas de banho, além de roupas e calçados, já que muitas famílias enfrentam dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19.


MAIS NOTÍCIAS