Coronavírus

Mais dois óbitos em decorrência da Covid-19 são registrados em Bento

Até o momento, município contabiliza um total de 286 mortes pelo vírus
09/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Bento Gonçalves registrou mais duas mortes recentes em decorrência de complicações causadas pelo coronavírus. Os óbitos foram confirmados no último Boletim Informativo Epidemiológico divulgado pela prefeitura municipal. Com isso, o município chegou a marca de 286 baixas pela doença.

     A primeira vítima é um homem, na faixa dos 50 anos, que não apresentava outras comorbidades e estava internado em um hospital de Sapiranga. Ele faleceu na última segunda-feira (07). A segunda vítima também é do sexo masculino, de aproximadamente 40 anos e estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini. O homem apresentava outras doenças e acabou não resistindo as complicações causadas pelo vírus. Sua morte foi confirmada nesta terça-feira (08).

     Ainda segundo o Boletim, Bento totaliza 16.335 casos confirmados, sendo que, 15.197 estão totalmente curados. Na questão leitos de UTI, o Tacchini conta com 45 leitos adultos disponíveis, destes, 62 estão sendo ocupados por pacientes críticos até o momento. 


MAIS NOTÍCIAS