Tempo

Final de semana será de frio intenso e temperaturas próximas de 0°

Ingresso de ar seco afastará a nebulosidade e somente nos setores Norte e Nordeste ainda ocorrerão chuvas fracas e isoladas
11/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     A previsão do tempo para este final de semana indica frio intenso na Região da Serra. Com uma nova frente fria no Estado, expectativa é de geada em algumas localidades e temperaturas próximas de 0°. O sol deve voltar a aparecer com maior intensidade e está descartada a chance de chuva por aqui.

     Nesta sexta-feira (11), o ingresso de ar seco afastará a nebulosidade e somente nos setores Norte e Nordeste ainda ocorrerão chuvas fracas e isoladas. O dia começa com mínimas na casa dos 10° e máximas por volta dos 14°. No sábado (12), a presença do ar seco e frio manterá o tempo firme, mas as temperaturas mínimas devem continuar próximas a 0°C. Algumas regiões devem notar a formação de geada logo cedo. Os termômetros indicam mínimas de 3° e máximas de 15°. 

     Já no domingo (13) o tempo deve permanecer aberto durante todo o dia, com a presença de poucas nuvens. As mínimas previstas são de 5° pela manhã, com possibilidade de máximas na casa dos 19° na parte da tarde.


MAIS NOTÍCIAS