Coronavírus

Vacinação para pessoas com 55 e 56 anos acontece domingo em Bento

Drive-thru acontece na Fundaparque
12/06/2021
Portal Adesso - Foto: Divulgação

     Com mais de 33 mil pessoas imunizadas com a primeira dose da Vacina contra o coronavírus, Bento Gonçalves segue avançando no cronograma. No domingo (13), será realizado drive-thru para pessoas de 55 e 56 anos ou mais. 

     A vacina, Atrazeneca, será aplicada na Fundaparque, das 8h às 14h. É necessário levar documento com foto, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS) e cadastro preenchido. 

 Confira o andamento da vacinação em Bento

     -Agendamento para os grupos prioritários e pessoas que por algum motivo não conseguiram se vacinar. Telefone 3771-4250, das 9h às 17h. (AstraZeneca)

     -Gestantes e puérperas com comorbidades, com indicação médica de avaliação dos riscos ou pertencentes a algum grupo prioritário. A imunização é realizada na Unidade Zona Sul, no bairro Botafogo das 7:30 às 11h e das 13:30 às 17h. Não é necessário agendamento. (Pfizer/BioNTech).

     -Segunda dose CoronaVac para os grupos imunizados no dia 09 de abril. A Secretaria da Saúde aguarda o envio das doses pelo Ministério da Saúde e Secretaria Estadual para realizar a imunização.


MAIS NOTÍCIAS