Política

Vereador Cássio Fachi participa do programa Prato Limpo

Atuando no legislativo de Garibaldi, o parlamentar comentou sobre o trabalho que está realizando nestes seis meses de mandato
15/06/2021
Portal Adesso - Foto: Reprodução/ADESSO TV

     O vereador da bancada Progressista (PP) de Garibaldi, Cássio Fachi, foi um dos convidados do programa Prato Limpo desta terça-feira (15), no ADESSO TV. Na ocasião, ele comentou sobre os projetos que está implementando para o município e também, sobre outros assuntos relacionados ao legislativo municipal.

     Questionado sobre os projetos apresentados nestes seis meses de mandato, Fachi afirmou que até o momento, não apresentou nenhum. “Estou trabalhando em projetos voltados a Construção Civil, principalmente sobre o estacionamento no município, mas até o momento eu não apresentei nenhum ao executivo”.

     Mas o vereador tratou logo de se explicar, comentando que para a implantação, é necessário um estudo sobre sua viabilidade. “Não apresentei projetos pois eles demandam estudos e melhorias que a população necessita sentir. Estou estudando dois projetos voltados a Construção Civil e acredito que dentro de 60 dias, eu consiga apresentar ao legislativo”, afirmou.

     Até o momento, a Câmara de Vereadores de Garibaldi apresentou somente um projeto, relacionado à causa animal. Sobre esse assunto, Fachi comentou que “Esse foi um projeto da colega Cintia Chesini, que é sempre propositiva. Temos vários perfis de vereadores na nossa câmara, cada um com conhecimentos relacionados a sua área. Acredito que o projeto ajudou a comunidade, por isso que foi aprovado pelo poder executivo”.

     “Temos que gerar emprego e renda e para conseguirmos isso temos que desburocratizar as coisas no município. Estamos trabalhando com projetos que beneficiem a população e buscamos atender todas as demandas. Podemos ser a Câmara mais ineficiente, mas também somos umas das mais econômicas do Estado”, relatou o vereador.

     Para assistir a entrevista completa com o vereador de Garibaldi, Cássio Fachi (PP), acesse o link: https://www.facebook.com/PortalAdesso/videos/248693740351153


MAIS NOTÍCIAS