Polícia

Brigada Militar prende homem por descumprir Maria da Penha em Bento

Indivíduo portava um revólver calibre 38 e foi preso em flagrante
16/06/2021
Portal Adesso - Foto: Arquivo

     Um homem foi preso por descumprimento da Lei Maria da Penha, na noite desta terça-feira (15), em Bento Gonçalves. Uma guarnição da Brigada Militar (BM) local realizou a ação, que ocorreu por volta das 19h20min. 

     Segundo informações, os agentes foram chamados para atendimento de ocorrência de violência doméstica no local anteriormente referido. Ao se deslocarem até lá, confirmaram a presença do indivíduo, de 56 anos, que estava em porte de um revólver, calibre 38, carregado com seis munições e outras 15 balas de sobra. A vítima apresentou aos policiais a medida protetiva realizada pelo Poder Judiciário que confirmava o descumprimento da norma por parte do indivíduo.

     Diante dos fatos, todos os presentes foram encaminhados para a Delegacia de Polícia. O homem foi autuado pelos crimes de descumprimento de lei protetiva, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Após, ele foi encaminhado a Penitenciária de Bento Gonçalves, onde fica à disposição da Justiça para os demais procedimentos judiciários.  


MAIS NOTÍCIAS